Polícia Civil doa uma tonelada de alimentos em Alto Boa Vista

17/12/2016 13:16

Nesta semana uma tonelada de alimentos arrecadados em uma campanha de Natal, promovida pela delegacia do  Alto Boa Vista (1048 km a Nordeste), foram doados às famílias carentes pela Polícia Judiciária Civil.

A campanha “Natal Fraterno” foi uma iniciativa do investigador de polícia, João Paulo Tavares da Costa, e contou com a participação de todos os servidores da delegacia. No dia 09 de dezembro, o investigador visitou comerciantes e fazendeiros da cidade, para falar sobre a campanha, que tinha o objetivo de contribuir para um Natal melhor para aqueles que necessitam.

No dia seguinte, 10 de dezembro, a equipe da Delegacia de Alto Boa Vista realizou a coleta das doações, que resultaram na arrecadação de uma tonelada de alimentos, em menos de 24 horas. No decorrer da semana, foram realizadas as entregas que beneficiaram 43 famílias carentes da cidade.

Com dois anos de polícia, o investigador João Paulo disse que ficou muito feliz com a mobilização de todo o município, na campanha proposta pela delegacia. “Fui criado nos princípios da caridade e fraternidade e sempre participei de campanhas que visam ajudar ao próximo. Tenho dois anos de polícia e fiquei muito grato pelo prestígio da instituição ter contribuído para o sucesso da ação”, destacou.

O investigador agradeceu a todos os fazendeiros e comerciantes que abraçaram a campanha, em especial, Rafael do Supermercado Campeão e Zezinho do Posto. 

 

 

Fonte: PJC-MT