Entrega de títulos de cidadania lota Câmara Municipal

01/12/2015 00:16

     

  Com o plenário lotado, o Poder Legislativo realizou sessão solene na noite de sexta-feira (27/11), para entrega dos títulos de Cidadania Barra-garcense à 19 agraciados que são destaques e contribuem para a história do município. A cerimônia foi organizada pela gestão “Câmara Moderna para Todos” conduzida pelo presidente Miguelão (PSD), no plenário “Vereador Manoel Pereira Brito”.

        Participaram da sessão solene o vice-prefeito de Barra do Garças, Mauro Piauí (PT), secretária de Cultura, Elvira Leite, venerável da Loja Maçônica Portal de Aquários, João Carlos do Prado, Ata Mohammad, Major Ranie Sousa do Corpo de Bombeiros, Clodoaldo da Silva ex-vereador, ex-vereadora Fátima Rezende, professora Ana Maria e familiares dos homenageados e convidados.

        O presidente da Câmara, vereador Miguelão, durante a outorga dos títulos, disse estar extremamente honrado em outorgar os títulos de cidadania, segundo ele, pela relevância em reconhecer o compromisso, empenho, amor e dedicação dos homenageados em relação à Barra do Garças. “Os projetos de resolução quando apresentados, não caracteriza uma vaidade aos homenageados, mas sim o reconhecimento do compromisso que eles têm com a nossa cidade”, disse.

        Miguelão também fez questão de parabenizar todos os vereadores que tiveram a ideia de indicar os títulos aos agraciados. “Que esses títulos sejam tão importante para os agraciados como é para todos nós”.

 

Assessoria/CMBG