Diretores de empresa de abastecimento de aeronaves querem investir em Barra do Garças

26/04/2016 23:17

Sócios proprietários da empresa verde Aviation e o representante da BP visitaram na manhã de terça-feira (26/04) o Prefeito de Barra do Garças Roberto Farias colhendo informações sobre a possibilidade do início de operação do voo regular em Barra do Garças. O grupo pretende investir em Barra do Garças trazendo a empresa que hoje está presente em várias cidades no ramo de abastecimento de aeronaves.
Será feito um estudo tendo em visto a regularização do aeroporto de Barra do Garças que está próxima de sua liberação, “estamos numa etapa de avaliação e visitas com a de hoje ao prefeito Beto que foi muita positiva, vendo questões de investimentos, logística e também jurídica, estivemos no aeroporto, uma ótima estrutura e a região desperta interesse do grupo”, afirmou o Diretor de Operações Júlio César Sales, que estava acompanhado dos sócios da empresa Elismar Noglema e Diogo Logrado, além do representante da BP João Neto.
O Prefeito Roberto Farias destacou a importância da vinda de investidores, “é toda uma rede que acaba sendo movimentada, com a possibilidade real da operação do voo regular pela empresa Azul, outros investidores como a verde aviation e BP estão aparecendo o que possibilita novos investimentos e a população toda ganha com a geração de renda e emprego, outros contatos vem sendo feito e os investidores estão percebendo que Barra do Garças e o Araguaia são a bola da vez, estamos abertos a todos que queiram investir no município”, frisou.
Durante a Feira Internacional de Turismo realizada na última semana em Cuiabá, o diretor de expansão da Azul linhas aéreas Ronaldo Veras confirmou a vinda à Barra do Garças nos próximos dias para acelerar a implantação da linha comercial, tendo em vista que o processo de incentivos aos voos comerciais estarem bem adiantados pelo Governo do Estado. Para a ANAC autorizar o funcionamento restam pequenos detalhes que estão sendo sanados para a Empresa solicitar a autorização do voo comercial de Barra do Garças para Cuiabá.

 

Assessoria