AGENDA DA SEMANA Taques inaugura obras e recebe governadores da Amazônia

07/08/2017 14:12

A agenda do governador Pedro Taques nesta semana é marcada pela inauguração de uma escola e um Centro de Formação de Professores, em Rondonópolis; inauguração da Estação de Tratamento de Água de Chapada dos Guimarães. Cuiabá ainda será sede do Fórum dos Governadores da Amazônia. Confira os compromissos;

Segunda-feira (07.08)

No início da manhã o governador tem agenda com os secretários José Adolpho (Casa Civil), Gustavo Oliveira (Fazenda), Guilherme Muller (Planejamento) e Kleber Lima (Comunicação). Já às 11h30, Taques recebe para um almoço o embaixador da Argentina no Brasil, Carlos Alfredo Magariños. Em seguida, terá início o workshop “Oportunidades de Negócio, Integração e Cooperação entre Mato Grosso e Argentina”, no auditório Ponce de Arruda, no Palácio Paiaguás.

Às 16h, o governador participa de reunião do Conselho do MT Prev. Depois, o governador Pedro Taques segue para Rondonópolis, onde participa da abertura da Exposul. Na oportunidade, o chefe do Poder Executivo entrega carros e equipamentos para o Instituto de Defesa Agropecuária (Indea) e assinatura do Sisbi, com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e Indea, e também termo de convênio de 10 milhões dos fundos Fase e Fesa para reformas das unidades do Indea.

Terça-feira (08.08)

Às 8h, o governador participa da inauguração da Escola Estadual Professora Stela Maris Valeriano, localizada na Rua 8, quadra 6, Residencial Edelmina Querubim Marchetti, em Rondonópolis. No período da tarde, de volta a Cuiabá, o governador assina acordo de cooperação técnica para regularização fundiária. A cerimônia será às 14h, no Palácio Paiaguás.  

Já às 16h, o governador recebe o procurador-geral, Rogério Gallo e os cinco novos procuradores do Estado. Às 16h30, Taques recebe os representantes dos servidores que atuam na Politec. Já às 19h, o governador tem reunião na União Cuiabana de Associação de Moradores de Bairros (Ucamb).

Quarta-feira (09.08)

Às 7h, o governador Pedro Taques e o secretário de Cidades, Wilson Santos participam da cerimônia de inauguração da ETA Chapada com a prefeita do município, Thelma de Oliveira.  Às 14h, Taques recebe em seu gabinete o secretário adjunto de Turismo, Luis Carlos Nigro e o artista Humberto Espíndola. Em seguida, Taques recebe o prefeito de Jangada, Ederzio de Jesus Mendes com os nove vereadores da cidade. Por último, tem reunião com o procurador de justiça, Paulo Prado para debater a situação dos Centros Socioeducativos de Mato Grosso.

Quinta-feira (10.08)

Às 9h, o governador tem reunião Federação Estadual de Povos indígenas de Mato Grosso (Fepoi-MT), no Palácio Paiaguás. Em seguida, Taques recebe a embaixadora dos Emirados Árabes Unidos no Brasil, Hafsa Abdulla Mohamed Sharif Al Ulama. No período da tarde, o governador recebe os assentados do Assentamento Pecuama, de Tangará da Serra. No fim do dia, Taques recebe os governadores que vão participar do Fórum dos Governadores da Amazônia.

Sexta-feira (11.08)

Às 8h, Taques participa do Fórum dos Governadores da Amazônia.

 

Fonte: Gcom-MT